Britney Spears aparece em documentário de Miley Cyrus, enquanto Pink e Cher criticam a jovem cantora publicamente
Miley Cyrus divulgou o trailer do documentário Miley: The Movement, que será exibido na MTV em outubro. Mas quem chamou a atenção no vídeo foi a cantora Britney Spears, que gravou uma música com a ex-Hannah Montana para o novo álbum dela, Bangerz, e já defendeu a nova melhor amiga em público.
A Princesa do Pop aparece ouvindo a novata falando sobre a repercussão negativa que sua performance no Video Music Awards teve. “Todo mundo levou o VMA tão a sério. Eu só quero sair por aí e atirar com uma arma de cachorro-quente (essas ‘armas’ são conhecidas em estádios de jogo de futebol americano, onde carrinhos de cachorro-quente atiram lanches na torcida)”, diz Miley.
+ Novo affaire de Liam Hemsworth é uma Hannah Montanna em versão mexicana
Em recente entrevista, Britney disse que está do lado de Miley: "Acho que se você fizer uma apresentação memorável, você será criticada. Acho que ela está fazendo as coisas dela, sendo ela mesmo. Dou meu apoio a ela".
O documentário Miley: The Movement foi a forma que a cantora encontrou para justificar ao público sua mudança de comportamento. “Eu nasci para ser o que eu sou agora”, diz Miley no trailer.
+ Miley Cyrus: veja 30 looks ousados e irreverentes da cantora polêmica
Mais críticas
Depois de Kelly Clarkson, Cyndi Lauper e uma lista enorme de artistas que criticaram a apresentação de Miley Cyrus no Video Music Awards, mais duas estrelas da música avaliaram negativamente o desempenho dela.
“Ela é realmente assustadoramente talentosa. É linda. Ela canta muito, mas sobe no palco e faz aquilo? Ela está traindo a si mesma e está traindo o resto de nós... ela pode fazer o que quiser. As pessoas podem gostar, se quiserem. Mas eu não engulo. Ela pode fazer melhor. Eu já a vi fazendo melhor”, declarou Pink, que ainda chamou a apresentação de Miley como ‘vulgar’.
Cher disse que a tentativa da cantora não foi bem sucedida. “Foi muito ruim. Não sou antiquada. Ela poderia ter saído nua, e se tivesse arrasado eu teria apoiado. Teria dito: 'vai, garota!'. Mas isso simplesmente não foi bem feito. Ela não consegue dançar, o corpo dela estava horrível, a música não era assim tão boa, e uma nádega estava saindo. E, menina, não coloque a língua de fora se ela estiver branca'', disse a deusa do pop.
Após a repercussão de sua crítica, Cher voltou atrás e fez elogios a Miley no Twitter: ''O que eu deveria ter dito: 'não gostei muito, mas ela está abrindo novos caminhos, sendo uma ARTISTA! Ela é talentosa e NÃO COMETEU UM CRIME! Mas de alguma forma meu ego me fez dar minha opinião. Não dei apoio a uma colega artista. Na verdade, ela foi brilhante, porque...ainda vamos falar sobre isso. PS. Isso não é um pedido de desculpas para o que eu achava, é um lembrete de que se não praticar meus princípios, eu os perco''.
Assista ao trailer:
Get More: Miley Cyrus, Music News