Maria Rita se irritou com as comparações feitas com sua mãe, Elis Regina, e desabafou no Twitter: 'Dói. Pacas. Minha mãe não me acompanha há mais de 30 anos'
Maria Rita demorou para incluir os sucessos de sua mãe, Elis Regina (1945 -1982), em seu repertório musical para fugir das comparações que a perseguiam desde o início da carreira, entre outros motivos. Mas, aparentemente, os comentários continuam até hoje, mesmo após mais de uma década do trabalho da cantora.
Nesta terça-feira, 21, Maria desabafou no Twitter sobre as comparações. “Gente que insiste que eu assisti/assisto muito minha mãe para ‘imitá-la’ no palco. Coquinhos hão de ser catados!”, disse.
“Se para quem fala é super fácil assistir minha mãe, para mim não é. Dói. Pacas. Minha mãe não me acompanha há mais de 30 anos”, continuou a cantora. “Não assisti e não assisto. Quem gosta de se torturar? Pronto. Falei”, concluiu.
Duas horas depois, Maria Rita postou um vídeo onde explica sua relação com a música Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua), que faz parte do DVD Redescobrir, no qual ela relembre clássicos de Elis Regina. Assista ao vídeo: