Polícia local abriu uma investigação para entender melhor a causa da morte da modelo
Na última quinta-feira, 16, o universo do entretenimento recebeu uma notícia um tanto quando triste. Ashley Massaro, que ficou conhecida por ser um dos grandes nomes das artes marciais, após ter encantado a todos com suas brilhantes participações no World Wrestling Entertainment, faleceu aos 39 anos de idade.
A notícia começou a ser veiculada nos veículos midiáticos dos Estados Unidos, porém, não demorou quase nada para que a família da lutadora usasse das redes sociais para confirmar que ela teria falecido.
Sem uma causa definida, a morte da modelo, que entrou para o mundo da luta em 2005, gerou um grande alvoroço nas redes sociais, afinal, não demonstrava problemas de saúde que pudessem desencadear problemas graves.
Minutos após a confirmação, a polícia local abriu uma investigação para entender melhor o ocorrido. Ao que se sabe, ela teria passado mal em sua casa, foi levada ao hospital mais próximo da onde estava, porém, não resistiu.
Além de sua carreira esportiva, a loira também chegou a marcar presença em reality shows norte americanos e encenou a capa de diversas revistas masculinas, principalmente a renomada Playboy.
Dois dias antes da fatalidade, Ashley usou das redes sociais para contar que havia passado o dia respondendo cartas dos fãs, um hábito comum em sua rotina profissional.
"Acabei de responder um monte de cartas de fãs e vocês devem recebê-las em breve! Amo vocês!", publicou ela, no Twitter.