Atriz que ficou famosa pela série Divergente e pela adaptação do romance 'A Culpa é das Estrelas' participava de ação de ativistas
A atriz Shailene Woodley foi presa nesta segunda-feira, 10, durante um protesto no estado da Dakota do Norte, nos Estados Unidos, revelou o TMZ.
+ Último filme da saga 'Divergente' não será lançado no cinema
Protagonista da adaptação A Culpa É das Estrelas e da série Divergente, a atriz teria invadido uma propriedade privada durante a manifestação e acabou detida.
"Eu não sei se esses caras me ouviram, mas eu andava de volta para meu carro pacificamente e eles me puxaram pela minha jaqueta e disseram que eu não poderia continuar. Eles tinham armas gigantes e não me deixaram seguir", disse a atriz em vídeo vazado na web e publicado pelo TMZ.
A atriz foi algemada pelos policiais, mas afirmou que o protesto era pacífico. Mais de 100 pessoas protestavam no local no momento da prisão.
Ainda segundo o site, o protesto era contra a construção de um óleoduto na região. Na última semana, uma corte federal autorizou a continuidade das obras no local, o que gerou uma grande polêmica devido ao impacto ambiental da medida.