Nicole Kidman diz em entrevista que Tom Cruise não era seu 'grande amor' e compara relacionamento com o ator com o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt
A atriz Nicole Kidman é capa da edição de dezembro da revista Vanity Fair, onde fala mais uma vez sobre seu antigo casamento com Tom Cruise, que terminou em 2001 após 11 anos de união. A estrela chamou o relacionamento com o galã de ‘intoxicante’.
“Há algo sobre a existência disso que, se você realmente focar um no outro e ficar em uma bolha, é muito intoxicante, porque são apenas vocês dois. E há apenas uma outra pessoa que passa pelo menos que você. Então, isso torna os dois muito próximos e é profundamente romântico. Tenho certeza que Brad e Angelina têm isso, porque não há ninguém mais que te entende, com exceção da pessoa que dorme ao seu lado”, falou.
Nicole também afirmou que Tom não era seu o amor da sua vida. “Sem querer desrespeitar tudo que eu tive com Tom, mas eu conheci meu grande amor agora”, declarou a atriz, que está casada com o cantor Keith Urban desde 2006.
Longe de Hollywood, Nicole se mudou com Keith para Nashville, onde fica a gravadora dele. A atriz diz que gosta de morar em um lugar onde a ‘fama não domina sua vida’. E comentou que suas filhas ainda não entenderam que ela é famosa. “Elas perguntam: ‘Por que eles querem tirar foto com você?’ e ‘Por que aquela pessoa disse oi para você sem te conhecer?’. Tenho que explicar tudo isso para uma garota de cinco anos”, falou.