Ken Jeong, destaque de 'Se Beber, Não Case 3', diz que sua vida mudou depois de entrar para a franquia como Mr. Chow. Ator abandonou a carreira de médico para tentar a sorte como comediante
O americano Ken Jeong, que é descendente de sul-coreanos, ganhou US$ 5 milhões para repetir seu papel no terceiro filme da franquia Se Beber, Não Case 3, onde interpreta o Mr. Chow. Nada mal para quem desistiu da carreira médica e passou anos tentando ganhar a vida como comediante.
‘Velozes e Furiosos 6’ humilha ‘Se Beber, Não Case 3’ nas bilheterias
Jeong trabalhava como clínico geral antes de completar 30 anos, mas abandonou tudo para se arriscar na comédia. O ator, que hoje tem 43 anos, estreou nos cinemas em 2007, no filme Ligeiramente Grávidos. Ele também conseguiu um contrato para atuar na série Community, da NBC. Mas só conseguiu alavancar sua carreira depois que interpretou Mr. Chow, em 2009.
Atualmente, ele negocia a participação em mais duas comédias para o cinema. “Desde Se Beber, Não Case, minha vida foi do preto e branco para Technicolor [processo que consiste na coloração dos filmes]. Eu sou humildemente grato e surpreso por tudo isso”, declarou Jeong ao The Hollywood Reporter.