CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Susana Vieira recebe homenagem no 17º Brazilian International Press Awards

Bailarinos da Brazarte Dance Company brilham e encantam a plateia que contava com Sam Alves, Susana e Zeca Pagodinho

CARAS Publicado em 16/05/2014, às 17h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira recebe homenagem no 17º Brazilian International Press Awards - Antonio Martins E Fabiano Silva/Bill Paparazzi
Susana Vieira recebe homenagem no 17º Brazilian International Press Awards - Antonio Martins E Fabiano Silva/Bill Paparazzi

Em noite de reverência às artes e à cultura brasileira, a atriz Susana Vieira (71) e os cantores Zeca Pagodinho (55) e Sam Alves (24) foram os grandes homenageados no 17º Brazilian International Press Awards, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Na premiação em reconhecimento a  personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a cultura e a imagem positiva do Brasil no mundo, a estrela se emocionou ao assistir a um vídeo com seus depoimentos e cenas que marcaram sua trajetória antes de receber o troféu Lifetime Achie vement Awards por sua brilhante carreira. “Em nome da minha família, agradeço a comunidade brasileira por essa homenagem. Agradeço a Globo, por me oferecer trabalho, a Deus pelo meu talento, ao público brasileiro e a vocês, o público ‘americano’”, discursou ela, elegante em longo vermelho, referindo-se aos brasileiros que vivem no exterior.

Ícone da música, Zeca foi chamado ao palco pela mestre de cerimônias, a apresentadora do Globo Notícia Américas Mila Burns (33), no canal internacional da Globo, para ganhar a mesma láurea por seus 31 anos de carreira. “É muito bom ver que o samba, que já foi tão marginalizado no passado, é hoje celebrado aqui”, disse o sambista, que encerrou a noite cantando seu sucesso Deixa a Vida me Levar.

Vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, na Globo, Sam, vibrou com o prêmio na categoria cantor. “Sou grato por essa oportunidade porque eu sai do Brasil com 4 anos para morar por 20 anos nos EUA e depois voltei para tentar um sonho e, graças a Deus, consegui”, afirmou ele, nascido em Fortaleza e criado em Boston.

Com Susana e Zeca, Sam aplaudiu show da companhia Brazarte Dance Company, premiada na categoria Dança e, um dia antes da láurea, falou sobre o prêmio em bate-papo pilotado pela apresentadora do Planeta Brasil Natalia Bruscky (34), na Globo internacional.