O brilho de Fernanda Paes Leme, Marco Pigossi, Chay Suede e Bela Gil
Os atores Fernanda Paes Leme (31), Marco Pigossi (26) e Chay Suede (22), além da chef e apresentadora Bela Gil (27), se uniram na festa de lançamento do Jeep Renegade, que agitou a Ilha Fiscal, no Rio. Eles se mostraram orgulhosos por serem escolhidos embaixadores da marca no Brasil. “Gosto de carro. Sou paulistana, mas me mudei para o Rio logo após tirar minha carteira. Aprendi a dirigir mesmo aqui. Me sinto envaidecida de me tornar embaixadora de um lançamento tão bacana como esse”, ressaltou Fernanda, destacando suas qualidades na direção. “Sou a rainha da baliza, apesar de esse carro fazer isso sozinho. Sou louca para testar. Deve ser o máximo apertar um botão e o carro estacionar por você”, acrescentou a atriz de Amor Verissimo, série exibida pelo GNT, ao lado de Pigossi. “Me senti honrado. A Jeep tem grande tradição do off-road aventura e eu já dei a volta em metade da América do Sul andando de moto. Quando soube desse carro com motor a diesel, logo vi que é uma opção para fazer o restante do continente. Vai ser bem mais fácil do que de moto”, disse Pigossi, que retorna à TV em Favela Chic, nome provisório da próxima trama global das 9, com estreia prevista para outubro. Antes, em maio, ele vai apresentar a peça O Sucesso a Qualquer Preço, no papel defendido por Al Pacino (74) na versão cinematográfica.
Também feliz com o posto, Bel a apareceu com o marido, o designer gráfico J. P. Demasi (34). Com eles, Chay falou sobre sua volta à TV, em Babilônia, após o sucesso na primeira fase de Império. “Além de colegas de trabalho, a Fernanda Montenegro e a Na tha lia Timb erg são duas professoras. Não tem um dia que eu passe com elas que não aprenda alguma coisa”, ressaltou Chay. Na Ilha Fiscal, o quarteto conferiu shows de Maria Rita (37) e Erasmo Carlos (73), além de Lenine (56) e Pitty (37), que fizeram dueto em Sossego, sucesso na voz de Tim Maia (1942-1998). O grupo foi recebido por Brad Pinter (55), diretor de marca Jeep, e por Sérgio Ferreira (42), diretor geral da Jeep para América Latina. “Autenticidade, liberdade, aventura e paixão são os quatro valores da marca Jeep. Nossos embaixadores têm tudo isso. Então, nada mais natural do que associar nossa marca a eles”, revelou Sérgio. O executivo explicou o diferencial desse veículo, que tem as versões Sport, Longitude e Trailhawk. “O segmento de SUVs compactos é dos que mais crescem no Brasil. Esse carro é sobretudo urbano. Mas, se um dia quiser, pode levá-lo para o off-road”, explicou Sérgio. “Estamos com boa expectativa com relação ao Brasil”, emendou Brad Pinter.