Gloria Perez prestou uma bela homenagem para a filha, Daniella, que faria 51 anos nesta quarta-feira, 11, se estivesse viva
Gloria Perez (72) usou as redes sociais para prestar uma bela homenagem para a filha.
Nesta quarta-feira, 11, Daniella Perez completaria 51 anos, caso estivesse viva, e a autora fez questão de recordar a data compartilhando um vídeo com uma série de fotos da herdeira.
"Em mim você nasce e renasce todos os dias... 11 de agosto. A foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho", escreveu Gloria na legenda da publicação.
Nos comentários os fãs também deixaram mensagens para Daniella. "Que saudades... Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de ballet, e tantas danças... sempre lembrando dela... minha amiga linda", disse Claudia Mauro (52). "Te amo, amiga. Luz paz e muito amor pra ti", escreveu Fafá de Belém (65). "Em nós, fãs, ela vive eternamente. Boas vibrações para ela, nesta data especial", comentou uma seguidora.
Daniella Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu então marido, o ator Guilherme de Pádua (51), em 28 de dezembro de 1992. na época a atriz e Pádua contracenavam juntos na novela De Corpo e Alma, de Gloria Perez. Ele planejou matar a artista após tentar fazer com que ela pedisse para a mãe aumentar seu papel no folhetim.