Papais corujas Thaila Ayala e Renato Góes encantam os fãs ao mostrarem como foi a Páscoa com o filho Francisco, que surgiu vestido de coelhinho
Os papais corujas Thaila Ayala (36) e Renato Góes (36) dividiram com os seguidores no domingo, 09, como foi a Páscoa da família!
Em suas redes sociais, os atores encantaram os fãs ao compartilharem registros do filho, Francisco, de um ano e quatro meses, vestindo uma roupa de coelhinho.
"Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?", disse Thaila na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.
Nos comentários, os internautas babaram pelo pequeno. "Ah não. Gente", disse Mari Saad. "Muito fofo", destacou Isis Valverde. "Não aguento!!!!! Francisco fofo de titia", comentou Sophie Charlotte. "Coisa mais linda", exaltou Carol Sampaio. "Gente, ele é leve no olhar, lindo", "Muita fofura", "Que menino lindo! Eles transmite paz", "Cara de Renato", disseram ainda os fãs.
"Uma Feliz Páscoa a todos, do coelhinho mais lindo do mundo. #ChiquinhoDaPáscoa", se derreteu Góes.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A atriz Thaila Ayala compartilhou com seus seguidores uma realidade bem diferente da glamourizada rotina dos artistas. Em sua rede social, a artista postou um vídeo em que ela aparece na conta do podcast Mil e Uma Tretas, comentando sobre como é a maternidade por trás das câmeras.
Além disso, a mulher do ator Renato Góes, que já é mãe de Francisco, relatou como está o misto de sentimentos na reta final da gestação de Tereza. "Um pouquinho de humor pra vocês! E por aí como foi ou está sendo a gestação de vocês?", questionou.
"Vai chegando o final da gravidez, é hora de publicar nas redes sociais aquela foto linda, maravilhosa do ensaio fotográfico de gestante. A legenda é algo assim: 'curtindo cada segundinho dessas últimas semanas de gravidez. Desde já, saudades da barriga...' Só que não. Bom, aqui o que realmente está por trás da foto é eu estou cansada, ansiosa, inchada... Nove meses uma ova. Uma nova gravidez pode ter até 42 semanas. Sabe o que isso significa? Isso foi há mais de dez meses", disse em vídeo.