CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

As boas-vindas ao novo ano na Ilha de Caras

Depois da decoração dos 22 espaços, um brinde no ritmo de Alinne Rosa

CARAS Publicado em 31/12/2014, às 13h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arquitetos e decoradores confraternizam após a transformação dos ambientes inspirados no tema Grandes Criadores Fashion. - CADU PILOTTO, CÉSAR ALVES E REGINALDO TEIXEIRA
Arquitetos e decoradores confraternizam após a transformação dos ambientes inspirados no tema Grandes Criadores Fashion. - CADU PILOTTO, CÉSAR ALVES E REGINALDO TEIXEIRA

Cumprida a missão de transformar os 22 espaços da Ilha de CARAS em uma passarela com ainda mais glamour para a temporada 2015, a partir do tema Grandes Criadores Fashion, os arquitetos, decoradores, designers de interiores, a paisagista e seus parceiros embarcaram com muita alegria em um carnaval fora de época.

Coube à baiana Alinne Rosa (32), no rol das mais populares cantoras brasileiras do axé music, comandar a folia e o brinde pelo fim dos trabalhos, em Angra dos Reis. Desde março de 2014 em carreira solo, após dez anos como vocalista da banda Cheiro de Amor, ela contagiou com seu carisma e talento ao cantar hits como Esperando na Janela, Eva, Dias de Sol, Ficar com Você, Melô do Tchan, Baianidade Nagô, Uma Noite e Meia e Wave. “Foram dez anos bons com a Cheiro de Amor. Mas sentia necessidade de dar novos passos. Por isso, o casamento acabou. Meus fãs sempre demonstraram apoio, o que me dá certeza e mais segurança de que fiz a coisa certa”, contou ela, que soma mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais.

Alinne também comemora a excelente fase afetiva. Há cerca de três meses, engatou romance com Rodrigo Fróes (30), baixista de sua banda. “Começamos a ensaiar há um ano, mas só ficamos juntos há pouco tempo, pois ele era comprometido. O balanço de 2014 é muito positivo. Tenho certeza que 2015 será melhor ainda”, avaliou.

Feliz com o entusiasmo dos convidados, Alinne brincou com o renomado time de profissionais, entre eles Guilherme Osborne (51), Ricardo Melo (40), Rodrigo Passos (40), Roseli Müller (52), Gorete Colaço (45), Brunete Fraccaroli (49), Oscar Mikail (49) e Mario Brasil (48). “É aqui que vou resolver a reforma do meu apartamento”, brincou ela, para a euforia de todos. “O clima de réveillon envolveu todo mundo. Fizemos uma prévia do carnaval de Salvador, transformei a Ilha em uma grande avenida”, divertiu-se ela. Empolgados de tanto pular e cantar, os convidados aplaudiam sem parar. “Há tempos que não via um show assim para a gente ‘se acabar’. Alinne é ótima, fez a Ilha tremer”, festejou a arquiteta Flávia Coelho (42) ao lado da sócia, Juliana Massotti (33).

Claudia Brassaroto (47) a apoiou. “Axé é contagiante, traz mais alegria para o fim de ano. Aqui fechamos 2014 com chave de ouro. Acho que sou abençoada por Deus, faço o que amo e ainda ganho dinheiro com isso”, ressaltou Claudia.

Os sócios Rodrigo Beze (28) e Carlos Carvalho (27), responsáveis pela ornamentação do local do show, o Bambuzal, em homenagem ao designer de moda italiano Guccio Gucci (1881– 1953) tietaram Alinne. “Nós a conhecemos desde a época da Cheiro de Amor. Sua música, o axé, tem muita alegria, é perfeito para a vida. Alinne foi a escolha certa para essa festa no nosso espaço”, festejou Rodrigo.

Ao fim da confraternização, com menu assinado pelo chef Zé Mota (48), do restaurante Galli, do Rio, o time de feras de arquitetura e decoração, com nomes ainda como Jairo de Sender (57), Solange Medina (66), Edson Lorenzzo (40), Elaine Ramos (51), Andrea Duarte (47), Duda Porto (41), Denise Monteiro (55), Sophia Galvão (34), Guilherme Saggese (48) e Jorge Nascimento (49), destacou a alegria de estar ali reunidos. “Esses encontros são sempre excelentes. É uma reunião para vislumbrar um ano bom, começando com um sorriso, zerado e em busca de energia positiva. Espero muitas realizações e prosperidade para 2015”, disse o arquiteto Thoni Litsz (36) ao empresário Luís Fernando Amorim (41), da High End, que cuida do sistema de som e vídeo da Ilha.

Responsável pela coordenação das obras, Mario Wrobel (61), da Tempore Engenharia, reiterou o prazer de ver tudo pronto. “Deve ser o meu 17º ano aqui. E posso dizer, com certeza, que é sempre um prazer participar. Apesar de ser um trabalho pesado, exaustivo, com prazo, correria, o astral é ótimo. Dá para unir o útil ao agradável. Tenho muitas boas e divertidas memórias daqui”, ressaltou o engenheiro.