Ela se emociona em festa de aniversário surpresa no seu lar paulistano
Muito ligada à família e amada pelos amigos, Ana Maria Braga foi surpreendida com uma celebração para comemorar seus 67 anos, na sexta-feira, dia 1º. A festa, organizada pelos filhos Mariana (33) e Pedro Maffei (31), sem que a apresentadora global desconfiasse de nada, reuniu cerca de cem convidados em sua casa, em SP.
Em clima intimista, as delícias do encontro ficaram a cargo dos amigos da comandante do matutino Mais Você. “É a primeira vez que ganho uma festa assim, surpresa! Foi uma grande homenagem dos meus filhos e tenho aqui reunidas pessoas que são parte da minha vida”, declarou, entre lágrimas, cantando Parabéns Pra Você com bolo temático de sua atração e cercada pelos herdeiros e pelo genro, Paschoal Caruso Feola (37), os netos Maria (1 ano e 7 meses), filha de Mariana — mãe também de Joana (5) —, e Bento, (3), filho de Pedro, e pela nora, Manuela Corano (29). “Tenho o resto da vida para distribuir o carinho que recebi. Estou atordoada com tanto amor e emoção”, completou Ana.
Grande amiga da apresentadora, a cantora Luiza Possi (31) fez um pocket show “É muito bom cantar para quem a gente sabe que realmente se emociona com o nosso trabalho. Ela já me escolheu para cantar em diversas situações. Falamos a mesma língua e, nessa ocasião, também me senti escolhida”, afirmou Luiza, que a encheu de carinhos ao lado da repórter do programa global, Rafa Brites (29).
Festeira e com uma energia invejável, Ana Maria tem muito a comemorar em 2016. Em dezembro do ano passado, ela descobriu, por meio de exames de rotina, um câncer no pulmão, ainda em estágio inicial, em consequência do hábito de fumar, vício que a apresentadora abandonou, e conseguiu se curar. “Estou muito bem de saúde, mas poderia estar até hoje sem saber que tinha um problema no pulmão. Bill, meu companheiro, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer exames. De tanto insistir, marquei uma consulta. Fiz uma tomografia e quando saí disseram que acharam um início de um tumor cancerígeno”, falou ela, citando o amado, o piloto de avião norte-americano que mora em Seattle e não esteve presente na comemoração.