O beijo que Eliéser deu em Kamilla na tarde de sábado, 9, rendeu na casa do 'Big Brother Brasil'. Tanto que na madrugada deste domingo, 10, Marien - que até então considerava Eliéser um pretendente - foi desabafar com o modelo.
Depois de levar um fora e ver o seu pretendente ficar com Kamila Salgado (25) na tarde de sábado, 9, Marien Carretero (25) foi conversar com Eliéser Ambrósio (28). De acordo com a loira, durante a festa na madrugada deste domingo, 10, ela não está brava com o brother e garantiu que o seu encanto por ele não é mais amoroso.
“A Natália está falando que eu estou a fim de você e por isso estou brava. Eu não estou brava com você”, desabafa ela, que admite querer investir no modelo. “Corria o risco de eu te beijar hoje mesmo, se eu estivesse doida. Dou graças a Deus por você ter ficado com alguém. Porque não tem nada a ver”.
Elieser ouve atentamente e elogia a atitude da sister. “Eu falei para a Natália (27) que você é superamadurecida. Ela realmente falou comigo, mas depois disse que você já estava sossegada”. Marien continua: “O encanto já acabou. Meu encanto por você era diferente. E a Natália fica viajando nisso”.
Depois, Marien foi chorar no quarto ao lado do professor Ivan Marcondes(27). "Eu sou burra demais. Jesus! O Brasil inteiro me vendo aqui, me vendo sofrer, me chamando de chorona. Eu quero ir embora". Já Eliéser foi falar mal da ex-pretendente para André (24): "Ela está com ciúme... eu não falei nada, só fiquei quieto. Vem para o Big Brother disputar R$ 1,5 milhão e fica atrás de homem... vai pegar homem lá fora!".
Vale lembrar que no fora que o modelo deu na participante, ele disse: “É serio, você é uma pessoa bacana, mas se você fosse uma pessoa qualquer, eu não estaria nem aí".