Os amigos Paul Walker e Roger Rodas, que faleceram em um acidente de carro, eram donos de uma coleção enorme de veículos. Há um ano, um site mostrou os carros em vídeo e, agora, revela a quem eles pertenciam. Veja
Paul Walker e Roger Rodas, que foram vítimas fatais de um acidente na Califórnia, eram donos de uma coleção de carros de luxo com modelos como BMW M3, Porsche 911, Ford GT40 e um Nissan 370Z que foi usado em um dos filmes Velozes e Furiosos, do qual Walker é astro. Um vídeo do site The Smoking Tires mostra toda a coleção da dupla.
+ Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro
+ Filho de 8 anos de Roger Rodas, amigo de Paul Walker, foi um dos primeiros a tentar socorrer o pai
A gravação foi feita e publicada em 2012, mas a identidade dos proprietários dos veículos havia sido preservada. Após a fatalidade, o site decidiu republicar o vídeo e revelar que Walker e Rodas eram os donos dos carros. "Embora inicialmente tenhamos respeitado a privacidade quando nos pediram para não dizer que eram os donos dos carros que filmamos há um ano, não faz sentido agora escondermos que todos pertenciam a Paul Walker e a Roger Rodas, dois bons amigos da The Smoking Tires que perderam a vida no dia 30 de novembro. O mundo está oficialmente pior sem eles", diz a legenda no Youtube.
Assista ao vídeo:
Walker, aos 40 anos, e Rodas morreram no dia 30 de novembro em um acidente de carro em Santa Clarita, Califórnia. Os representantes do ator confirmaram a morte por meio de uma nota publicada em sua página oficial no Facebook. “É com o coração verdadeiramente partido que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro do carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos a sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este momento difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar as suas homenagens”, dizia o comunicado.