Brad Pitt contou à revista "Esquire" como era sua vida antes de casar com Angelina Jolie
Brad Pitt diz estar vivendo a melhor fase da sua vida ao lado de Angelina Jolie e dos seus seis filhos. Na primeira entrevista após a atriz revelar que fez uma dupla mastectomia, o galã falou da família, drogas, amigos e sobre a decisão da mulher de retirar os seios .
"Sempre pensei em ter uma família grande. Queria ter uma casa na qual houvesse confusão e barulho constante, quer fossem risos, gritos ou choros. Adoro isso, adoro. Detesto quando as crianças não estão", disse o ator à revista “Squire”.
+Veja Angelina Jolie e Brad Pitt em momentos marcantes
O ator também revelou que consumiu drogas durante vários anos e sua vida antes de conhecer Angelina não tinha significado. "Por muito tempo fiz muita besteira. Besteira por causa de droga. Fui um vagabundo", disse.
Antes de se casar com Angelina Jolie, Pitt teve um relacionamento com a atriz Jennifer Aniston por 7 anos.
Brad Pitt voltou a elogiar a coragem de Angelina Jolie por ter tido a coragem de fazer uma dupla mastectomia preventiva.
Sobre a decisão de Angelina tirar os seios o ator falou que "ainda está numa fase emocional”. Segundo ele, a atriz poderia ter mantido a decisão em segredo. "Foi muito importante para ela partilhar a história para que outras pessoas percebam que isto não tem de ser uma coisa assustadora. Fizemos com que o período de recuperação se tornasse divertido. Fizemos disto uma aventura", contou Pitt.
+Brad Pitt diz que Angelina Jolie teve decisão heroica ao retirar as mamas
O ator também revelou que optou por diminuir o número de amigos para poder curtir mais a vida ao lado da família. "Tenho poucos amigos. Tenho uma mão cheia de amigos próximos e também tenho a minha família, e não sei o que é ter uma vida mais feliz", disse. O casal tem seis filhos -- Maddox (11), Pax (9), Zahara (8), Shiloh (6), e os gémeos Vivienne e Knox (4).
O momento descontraído da entrevista foi a revelação de que o ator não costuma reconhecer os rostos das pessoas, mesma aquelas com quem ele já tenha dito uma “conversa séria”. "Algumas pessoas me odeiam porque elas acham que eu estou desrespeitando-as”, disse Pitt.
Médica revela detalhes da retirada dos seios de Angelina Jolie