O ator Taylor Kinney teria falar para Leonardo DiCaprio pedir desculpas para sua mulher, Lady Gaga, após reação inusitada em prêmio
Uma outra versão sobre o 'esbarrão' de Lady Gaga em Leonardo DiCaprio no Globo de Ouro surgiu na mídia americana. De acordo com o site RadarOnline, a cantora teria passado por DiCaprio de propósito e, depois do prêmio, o noivo dela, Taylor Kinney, teria ido tirar satisfação com o ator.
DiCaprio teria feito piada sobre a indicação de Gaga antes dela ser anunciada como vencedora na categoria de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por American Horror Story: Hotel. "Ele estava falando muito dela antes mesmo da cerimônia começar. Ele achava que ela não deveria ser indicada e, claro, que esses comentários chegaram até ela. Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo muito alto. Gaga não ia deixar ele roubar seu momento e quis calá-lo", disse uma fonte que estava no prêmio.
Taylor teria ficado irritado com a reação de DiCaprio, que fez uma careta após o esbarrão de Gaga. "Taylor disse que Leonardo deveria se desculpar com Lady Gaga porque ele teve uma atitude rude e totalmente antiprofissional. Ele não vai deixar ninguém fazer piada com a sua futura esposa, nem um ator do escalão A de Hollywood. Foi o momento dela de brilhar e ela trabalhou muito por isso", contaram.
Em entrevista ao Entertaiment Tonight, DiCaprio disse que nada daquilo havia sido intencional. "Eu apenas não sabia o que estava passando por mim, foi só isso", justificou.