Jeremy Renner foi atropelado por uma máquina de remover neve de 6 toneladas e quebrou mais de 30 ossos
O ator Jeremy Renner (52) voltou ao hospital em Nevada, nos EUA, para fazer uma visita aos médicos que salvaram sua vida em janeiro após um acidente gravíssimo na neve. O astro da Marvel, quase morreu depois de ser atropelado pela sua máquina de remover neve de mais de 6 toneladas.
Ele postou sua visita ao hospital em seus stories no final de semana. “Eu tive que voltar para revisitar o incrível grupo de pessoas que salvou minha vida”, escreveu ele na legenda de uma foto junto a todos.
Em pé com a ajuda de uma bengala, o intérprete do herói Gavião Arqueiro ainda posou em outro registro e novamente agradeceu na legenda. Renner quebrou mais de 30 ossos no acidente próximo à sua casa. Ele tentava ajudar seu sobrinho, tirando neve do caminho do carro dele, quando sofreu o grave acidente, em Nevada.
Em entrevista recente ao canal ABC News, o ator relembrou o acidente: “Ah, lembro de tudo. Eu estava acordado o tempo todo. Eu estava no meio de asfalto e gelo. Você pode imaginar como foi. Um olho meu via o outro. Eu via estrelas”.
O artista aproveitou um momento de lazer ao lado de algumas pessoas de sua família, curtindo o parque de diversões Six Flags Mountains, na Califórnia, nos Estados Unidos da América. Renner usou uma scooter motorizada para se dirigir pelo parque, com até uma caixinha de som o acompanhando
“Que sexta-feira boa! Fiz mágica na montanha com algumas pessoas da minha incrível família”, escreveu o ator, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram. “Obrigado por mostrar para nós um dia cheio de ‘Spring Break’”, escreveu Jeremy em uma foto em seu story.
Ver essa foto no Instagram