Jennifer Lawrence perde a vergonha e conta os seus momentos mais embaraçosos
A atriz Jennifer Lawrence deu uma entrevista para o programa The Tonight Show e revela quais foram os momentos mais constrangedores que já viveu. Apesar de ter caído na escada do palco do Oscar, ela conta que este foi o mais embaraçoso. Tanto que considera outros dois encontros.
Jennifer conta que já confundiu uma pessoa com Elizabeth Taylor após a morte da artista e saiu correndo de vergonha. Ela estava em uma festa, bebendo champanhe, quando uma mulher foi conversar com ela. "Na minha cabeça, eu pensava: 'Esta é a Elizabeth Taylor' - que já estava morta na época. Eu não sabia disso e fiquei o tempo todo falando comigo mesma que era ela. Então uma amiga veio e eu falei: 'É a Elizabeth Taylor!', e ela disse: 'Não é, não'. Eu simplesmente saí correndo", conta.
Mas não parou por aí. Lawrence já encontrou Francis Ford Coppola e a vergonha foi ainda maior por conta de um problema com seu vestido. "Eu vi o Francis Ford Coppola e precisava me apresentar, ou iria me arrepender para o resto da minha vida. Ele estava com um grupo grande de pessoas e eu fui em sua direção, mas percebi que estava descalça. Então pensei: 'Talvez eles não vão notar'. E fui com os pés descalços mesmo, me apresentei para toda a mesa. Mas quando voltei para a mesa, meu vestido inteiro estava descosturado e minha calcinha estava aparecendo. E eu pensei que os meus sapatos seriam o problema!", confessou.