O ator gravou uma cena chocante com o animal para o filme 'O Regresso'
Leonardo DiCaprio não foi violentado sexualmente por um urso durante as gravações do filme O Regresso.
Rumores espalhados nas redes sociais nesta semana davam conta que o ator havia sofrido o abuso duas vezes no set do novo filme de Alejando González Iñárriitu.
Mas a FOX divulgou um comunicado explicando a cena do suposto abuso. "Qualquer um que viu o filme pode atestar. O urso é uma fêmea que ataca Hugh Glass porque se sentiu ameaçada por seus filhotes. Claramente não há nenhum abuso na cena com o urso", explicou o estúdio sobre a sequência.
Na trama, DiCaprio vive o personagem Hugh Grass -- que é abandonado na natureza selvagem após sofrer o ataque do urso e começa sua saga em busca de vingança.
O ator também falou sobre a polêmica cena envolvendo o animal. "Essas cenas foram as mais difíceis que fiz em toda minha carreira. Mas o resultado final será uma das experiências mais profundas que o público já viu estando cara a cara com um animal dessa magnitude. Isso é algo absolutamente estarrecedor e chocante", contou DiCaprio.
O Regresso estreia no dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil o filme tem previsão de estreia em 4 de fevereiro.