A atriz Elizabeth Olsen, comentou sobre crises de pânico que tinha quando era mais jovem e como fez para melhorar a situação
Na última segunda-feira, 3, Elizabeth Olsen se abriu em relação a crises que pânico que tinha no passado e como fez para contornar a situação.
“Eu não entendia o que era ansiedade ou ter ataque de pânico até eu ter 21 anos”, comentou a atriz à revista americana Variety.
A atriz conhecida por interpretar Wanda Maximoff nos filmes da Marvel Studios comentou que as crises eram frequentes. “Me lembro de tê-los [ataques de pânico] a cada hora. Eu morava na 13ª Avenida, entre a 6ª e a 7ª. Eu estava atravessando a Sexta Avenida na 14ª, e percebi que não conseguia atravessar a rua – me levantei contra a parede e pensei que ia cair morta a qualquer momento”, contou a artista.
Para resolver a situação, Olsen decidiu buscar ajuda de uma amiga que se consultava com um médico especialista em ataques de pânico. “Ela teve pânico antes de mim e aprendeu vários exercícios mentais. Um deles na verdade foi muito semelhante a um exercício de atuação que fazíamos na Atlantic”, se referindo à escola de atuação Atlantic Acting School em Nova York.
A atriz ainda comentou que levava medicamentos para as crises em sua bolsa: “Eu tinha remédios para o caso de sentir que eu estava tendo uma emergência, e só de tê-los em minha bolsa parecia bom”.
Elizabeth ainda comentou na entrevista sobre o futuro de sua personagem nos filmes da Marvel: “Para onde eu acho que Wanda está indo é um lugar de redenção, eu acho que ela estava nesse caminho. Não acho que nenhum desses personagens realmente se foi, especialmente quando você introduz o Multiverso para multiplicar todos os nossos corpos diferentes em outros universos”.