O ator afirmou que não estava mais querendo atuar, quando o diretor Paul Thomas Anderson o convidou para seu novo filme
Na última terça-feira, 25, foi divulgada por uma revista americana, uma conversa entre os atores Bradley Cooper (47) e Mahershala Ali (47). No bate-papo, Cooper revelou que estava planejando parar de atuar.
Durante a conversa, o ator de Nasce uma Estrela revelou que durante as filmagens do seu novo filme Nightmare Alley, ele já estava cansado da atuação. "A razão pela qual eu não desisti de atuar é Paul Thomas Anderson", disse o artista.
O diretor Paul Thomas Anderson (51) convidou Cooper para aparecer em seu novo filme, Licorice Pizza. O ator contou que ficou animado para participar do projeto, e aceitaria qualquer papel: "Eu poderia abrir uma porta no filme dele. Eu faria qualquer coisa".
Bradley ainda contou que na época das gravações de Licorice Pizza, ele ainda estava gravando seu novo filme com Guillermo Del Toro (57), chamado Nightmare Alley.
"Nós tinhamos que voltar e continuar Nightmare Alley. Mas eu estava: 'Não tem como eu não fazer isso'", contou o ator sobre sua vontade de participar do longa de Paul Thomas Anderson.
O filme em que Bradley Cooper aparece apenas como coadjuvante, Licorice Pizza, tem a direção de Paul Thomas Anderson e foi indicado a quatro Globos de Ouro.
Além de ser indicado para Melhor Filme de Comédia/Musical, o longa também recebeu indicações de Melhor Ator em filme de Comédia e Melhor Atriz em Filme de Comédia pelo primeiro trabalho de Alana Haim (30) como atriz.