Sky disse que decidiu cancelar o projeto devido 'a preocupação da família de Jackson'
A série de comédia Elizabeth, Michael e Marlon não será mais exibida pelo canal europeu Sky. Após as críticas feitas pela família de Michael Jackson, a produção foi cancelada.
Paris Jackson disse que estava 'incrivelmente ofendida' e que tinha vontade de 'vomitar' ao ver o trailer da comédia, que trazia o ator Joseph Fiennes interpretando seu pai. Taj, filho de Tito Jackson, irmão de Michael, também se pronunciou no Twitter sobre o seriado. "Infelizmente, isso é o que minha família tem que lidar. Nenhuma palavra poderia expressar o flagrante desrespeito", disse.
A Sky retirou o trailer da comédia, que estava há uma semana na internet, e emitiu um comunicado confirmando o cancelamento do projeto. "Queríamos ter um olhar leve e divertido sobre eventos reais e nunca tivemos a intenção de ofender. Joseph Fiennes apoia completamente a nossa decisão", diz o canal.
A série era baseada em uma história publicada pela revista Vanity Fair, em 2011, contando que Elizabeth Taylor, Michael Jackson e Marlon Brando teriam fugido de Nova York, de carro, após o atentado do dia 11 de setembro. Eles teriam ido juntos até Los Angeles se revezando na direção do volante.