Filho de Hebe Camargo revela por quanto vendeu a mansão milionária de sua mãe, que faleceu em 2012
A apresentadora Hebe Camargo viveu seus últimos anos de vida em uma mansão milionária na região do Morumbi, em São Paulo, que tinha 7 mil metros quadrados. Agora, a mansão foi vendida pela família dela, cerca de 11 anos após a morte da comunicadora. E o valor é impressionante!
A família tentava vender a mansão desde 2017. O imóvel estava avaliado em R$ 60 milhões, mas houve uma negociação e o valor da venda foi menor do que isso. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a mansão de Hebe Camargo foi vendida por cerca de R$ 30 milhões.
O filho de Hebe, Marcello Camargo, confirmou a venda da casa milionária e disse que o valor será dividido entre ele e os primos Helena e Claudinho, que são herdeiros de Claudio Pessuti. Além disso, Marcello contou que a decisão de dividir a herança de Hebe com os primos foi uma decisão dele após a morte da mãe, já que Pessuti era um grande parceiro de Hebe em vida.
Recentemente, a família também vendeu os carros que eram de Hebe. Ao todo, a apresentadora tinha cinco Mercedes-Benz e apenas uma, na cor branca, ficou com o filho dela como recordação, e as outras foram colocadas à venda. Um dos carros foi comprado pela apresentadora Gardênia Cavalcanti, do programa Vem Com a Gente, da Band.
Vale lembrar que Hebe Camargo faleceu no dia 29 de setembro de 2012. Ela estava com 83 anos de idade e sofre uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e teve a despedida de vários amigos famosos, como Roberto Carlos e Silvio Santos, que até deu um selinho na parceira de emissora. O enterro aconteceu no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi.
Há alguns anos, Marcello Camargo mostrou detalhes da mansão de Hebe Camargo em seu canal no YouTube. Veja as imagens: