Renato Aragão e toda a história de Os Trapalhões é levada ao sambódromo do Anhembi em samba-enredo da X-9 Paulistana
Redação Publicado em 06/03/2011, às 05h56 - Atualizado às 06h15
O humorista Renato Aragão foi o tema do samba-enredo da escola X-9 Paulistana que acaba de atravessar a avenida do samba. A lembrança emocionou o artista. "É o momento mais feliz da minha vida. Imagina, eu comecei minha carreira sem pretensão nenhuma, sem espaço para trabalhar e, de repente, uma grande escola me presta uma homenagem", explicou Renato emocionado ao Portal CARAS, que garante que a felicidade é ainda maior, pois se trata de "uma homenagem feita pelo povo".
Seu personagem Didi Mocó, responsável por alegrar a criançada brasileira de diversas décadas, completa 50 anos. "São 50 anos de Didi e eu já não sei mais a diferença entre Didi e Renato. Não sei se sou o Didi ou Renato", disse. "Mas prefiro ser o Didi, porque ele é mais novo", brincou o humorista, mostrando sua irreverência.
Seu amigo e companheiro Dedé Santana, que desfilou em um dos carros alegóricos reservado aos amigos, também estava bastante emocionado com a homenagem. "Os Trapalhões eram como um corpo, do qual Renato era a cabeça. Esse desfile vai lembrar muito da nossa história, e vai ser difícil se segurar ao lembrar de Mussum e Zacarias".
A ex-BBB Angélica, mais conhecida como Morango, desfilou no carro que conta a trajetória da trupe e sua passagem pelo cinema. "É uma honra, porque os filmes d'Os Trapalhões fizeram parte da minha vida", afirmou a bela, que continuou, "estou com o coração a mil. É muito gostoso ver a escola unida para fazer tudo isso dar certo".
Dudu Pelizzari, participante da última edição d'A Fazenda veio vestido de Lobo Mau. "É incrível desfilar em uma escola que faz homenagem ao Renato Aragão".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade