CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / MUSA

Musa do carnaval, Mileide Mihaile define fantasia e critica destruição do planeta: 'Força e liberdade'

Em entrevista à CARAS Brasil, Mileide Mihaile detalha look para o desfile da Grande Rio neste domingo, 11.

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima

Publicado em 11/02/2024, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile é musa da Grande Rio - Foto: Felipe Archer
Mileide Mihaile é musa da Grande Rio - Foto: Felipe Archer

O carnaval 2024 do Rio de Janeiro será marcado por uma reflexão sobre a destruição do planeta. Mileide Mihaile (35), musa da Grande Rio, uma das escolas de samba do Grupo Especial, revela em entrevista à CARAS BRASIL detalhes da fantasia que usará neste domingo, 11.

“Vestir essa obra é abraçar uma mensagem de força e liberdade. A onça simboliza muito para a fauna brasileira, então não poderíamos deixar de chamar a atenção para a maneira com que nosso universo vem sendo destruído. Acredito que vamos conseguir provocar e instigar muito as pessoas”, conta.

A influenciadora digital vai desfilar pela Marquês de Sapucaí com um visual que retrata a destruição do planeta. O look assinado pelo estilista Bruno César (35) é marcado por cores fortes e grandes simbolismos que vão impactar o público.

A roupa da famosa foi pensada dentro do enredo "Meu Destino é ser Onça'. À reportagem, a ex-A Fazenda reflete sobre a importância de trazer temas de impacto para provocar e conscientizar a sociedade a cuidar do planeta.

“É uma ligação muito importante, que também reflete sobre o Brasil de hoje, que foi originário de uma terra indígena, rica e diversa em sua cultura. Eu me sinto muito honrada em representar essa mensagem cultural, de força, de muita garra. E vai ser muito especial estar na avenida”.

+Alice Wegmann abre o jogo sobre status amoroso no carnaval de Salvador

Mileide Mihaile vai mostrar todo samba no pé a partir de 1h da manhã desta segunda-feira, 12. A Grande Rio, escola da qual a famosa faz parte, será a terceira a entrar na avenida neste primeiro dia de desfile.

A influenciadora digital se preparou durante meses para desfilar mais uma vez pela agremiação do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela mostrou rotina de treinos e ensaios que deram o que falar.