Representando a bebida cerveja, Gracyanne Barbosa - Rainha de bateria da Império da Casa Verde - ficou cinco meses ensaiando para o carnaval. 'A fantasia é pesada e cansa; mas na avenida eu esqueço tudo', disse
Redação Publicado em 06/03/2011, às 08h17
Gracyanne Barbosa fez bonito à frente da bateria da escola Império da Casa Verde no carnaval de São Paulo, no Anhembi, na noite deste domingo, 6. A rainha apareceu na avenida toda banhada a ouro, em uma representação da bebida cerveja.
"Fico um pouco cansada porque a fantasia é muito pesada. Mas é só entrar na avenida que eu esqueço de tudo", contou ao Portal CARAS. Para treinar a disposição e o samba no pé, Gracyanne revelou que esteve ensaiando desde o mês de setembro, já que sua responsabilidade como rainha é enorme.
"Eu levo o brilho da escola. Estou junto com o coração da escola, que é a bateria", definiu. O dia de Gracyanne, que representa a Império há cinco anos, foi corrido; dormiu pouco porque queria assistir aos desfiles de São Paulo, mas conseguiu arrumar um tempinho para relaxar. "Sou viciada em massagens; fiz massagem relaxante modeladora antes do desfile", detalhou.
Só o que lamenta é não ter seu amado, o cantor Belo, ao seu lado na hora da folia. "É o primeiro ano que desfilo sem ele por perto. Belo está no interior da Bahia, fazendo show, mas está acompanhando tudo pela TV", disse.
Ainda na escola Império da Casa Verde, desfilou a eliminada do Big Brother Brasil 11, Michelly. Em seu primeiro desfile, ela revelou que estava muito ansiosa. "Mas é uma delicia! Estou sendo bem pararicada e estou adorando isso!", afirmou a moça, que já tem planos profissionais pela frente. "Eu já fazia trabalhos como atriz fora do Brasil, quero ver se consigo algo aqui também", adiantou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade