Asa de Águia leva o tema sustentabilidade para a folia e o líder do grupo é coroado Reiciclável
Redação Publicado em 06/03/2011, às 22h36 - Atualizado às 22h39
O líder do Asa de Águia, Durval Lélys, acaba de ser coroado Rei - o Reiciclável - do carnaval baiano. A homenagem partiu de uma bailarina italiana, que fazia performances pendurada em uma gigante esfera voadora, localizada a 15 metros de altura. "Sempre quis transformar a folia baiana em um teatro emocionante. Uma festa que dá leveza a alma", disse o cantor ao Portal CARAS.
Durval se transformou no porta-voz da sustentabilidade no carnaval e tem levado para todas as apresentações a discussão sobre a importância da reciclagem. "Em nenhum outro momento houve tanta necessidade de se discutir as questões ambientais. O Asa está através da música abordando o tema de forma leve e descontraída", explicou.
A ação é assinada pelo Studio Festi, empresa do artista italiano Valerio Festi, respeitada grife no mercado internacional de arte e entretenimento, e pela Digaí Comunicação, que idealizou o show em parceria com a LG. Esse é o terceiro dia de desfile da banda Asa de Águia. O grupo se apresentou dois dias puxando o bloco CocoBambu e estreou neste domingo, 6, o desfile com o bloco Me Abraça, atraindo uma legião de fãs.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade