Prestes a desfilar com a Portela na Sapucaí, Adriane Galisteu relembrou a folia de 1997
Adriane Galisteu (49) recordou o Carnaval de 1997, quando estreou na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Portela, aos 23 anos de idade.
Em fotos publicadas nas redes sociais, a apresentadora surge tampando os seios com penas azuis, que combinam com o acessório usado pela artista na cabeça.
"Sem make, sem filtro e sem top meu carnaval de 1997! Sapucaí, dia 19 e 20 estamos junto de novo!", declarou ela.
Galisteu vai desfilar novamente com a escola de samba, que levará um enredo em comemoração pelo centenário da agremiação.
Sheron Menezzes (39) e Luiza Brunet (60), que também já desfilaram à frente da bateria portelense, são outros nomes convidados para cruzar a avenida neste ano.
Ver essa foto no Instagram
No ano de 1999, Adriane Galisteu brilhou e virou destaque no evento pouco tempo depois do seu casamento com Roberto Justus (67).
Uma das celebridades mais populares do Brasil na época, Adriane não escondia o quanto estava apaixonada por Justus.
Antes de vestir a fantasia e colocar o pé na avenida, a artista passou belíssima lua de mel na ilha de CARAS.
"Nunca fui tão bem tratada por musa das multidões. O afeto e a um homem como sou pelo Beto", disse Adriane em entrevista à época.
Entre declarações, beijos e abraços, ela abriu o coração e contou como estava ansiosa para entrar na avenida.
Vivendo uma vida mais discreta na época, Roberto preferiu assistir tudo à distância, abrindo espaço somente para Adriane brilhar no desfile da escola de samba Portela.
Ao aparecer na avenida, ela avistou o amado no camarote e disparou: "Vou desfilar só para você. Roberto, eu te amo".
Na época, Justus confessou à CARAS que tinha um pouco de ciúmes de ver a loira desfilando de biquíni, mas que logo iria se acostumar com a ideia.