O pai da modelo afirmou que a filha foi forçada a gravar o vídeo defendendo Nego do Borel
O pai de Duda Reis segue inconformado com a reconciliação entre a filha e Nego do Borel.
O médico Luiz Fernando Barreiros decidiu se manifestar mais uma vez contra o funkeiro. Em uma publicação do Instagram, ele falou sobre o vídeo gravado pela modelo em que ela aparece desmentindo os pais ao negar que teria sido agredida pelo cantor.
"Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota!", disparou.
Ele ainda seguiu: "Iremos nos silenciar em respeito a ela e para preservar o que temos de mais sagrado que é nossa família! O tempo dirá onde a verdade se encontra".
O pai e a mãe de Duda já deixaram claro que não estão de acordo com a volta do namoro da bela com Nego do Borel. Também através da rede social, ele falou sobre a mudança de comportamento da filha por causa do cantor.
"Quando uma filha te conta coisas monstruosas a respeito desse mal caráter que ela voltou, fica impossível de aceitar! É assim que foi feito, e ela saiu de casa, apesar deveremos montado um lindo apartamento p ela, que não é nada barato! Fizemos de tudo para alertá-la porém, sem explicação, ela deixou de nos ouvir! Deixou de ouvir muita gente! Vamos ver como isso vai acabar! Você não conhece nada dessa história triste!", afirmou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!