Em discussão com Babu e Thelma, Rafa tenta justificar comentários classificados como racistas e de intolerância religiosa por parte de Paula von Sperling
Os internautas se revoltaram na madrugada deste domingo, 19, por conta de alguns comentários de Rafa Kalimann.
Durante a comemoração improvisada na sala, a sister teria defendido os comentários apontados como racistas e de intolerância religiosa por parte de Paula von Sperling.
“A menina é lá do interior, uma outra cultura”, declarou a influenciadora. Babu rebateu: “Eu sou um homem de 40 anos de idade, é muito fácil eu chegar e viver nos conceitos da minha formação. Eu tenho que estar no meu tempo”.
As sisters lembraram Rafa de que a campeã do BBB19 é advogada. A morena então continua: “Ela é de Lagoa Santa, a cidade é desse tamanho. Se você for lá, hoje, na minha cidade, que é do tamanho da cidade dela, você vai encontrar, várias advogadas, vários advogados que vão falar várias coisas sem maldade alguma. E nem é racista, nem tem intolerância religiosa, mas pela cultura que tá implantada ali, enraizada."
Thelma, então, apontou: “Mas é o mínimo que a pessoa tem que ter de bom senso para falar num programa de TV”, lembrando da formação da ex-sister.
Rafa declarou que as pessoas não tinham paciência para ensinar sobre racismo e intolerância religiosa para Paula. “Na verdade, tinham”, respondeu Thelma, relembrando dos participantes Rodrigo e Gabi.
“Isso é independente do lugar que a pessoa vem. A pessoa que é inteirada, a pessoa liberta de “achar que” não falaria, não normatizaria, é o que eu falei, tinha dois militantes”, completou Babu.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!