Determinada a manter a filha, Nahla, longe do pai problemático, Halle Berry irá ao tribunal esta semana para pedir uma ordem de restrição definitiva contra Gabriel Aubry
Halle Berry (46) irá tomar todas as medidas possíveis para garantir a segurança da filha, Nahla (4). Segundo o TMZ, atriz irá ao tribunal esta semana com o objetivo de conseguir uma ordem de restrição definitiva contra Gabriel Aubry (37), seu ex-namorado e pai da menina. Ela optou por essa medida após a briga entre o rapaz e seu atual noivo, Olivier Martinez (46), ocorrida na última quinta-feira, 22, dia em que foi comemorado o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.
Fontes garantem ao site que os advogados de Halle estão alarmados com o fato de Gabriel ter começado a briga com Olivier na frente de Nahla e irão pedir uma ordem de restrição por um período indefinido. Embora o juiz tenha emitido, logo após o incidente, uma ordem de proteção que exige que o jovem fique a 100 metros do casal de atores e da menina, essa determinação expira na terça-feira, 27, e deixa todos expostos novamente.
De acordo com informantes do TMZ, o argumento de Halle é muito simples: se ele não consegue se controlar o suficiente para proteger Nahla de um trauma emocional, é muito arriscado ele estar com a criança, Halle ou Olivier – com quem claramente tem séria rivalidade. A atriz tem chances de convencer o juiz porque seus advogados já haviam ressaltado o temperamento incontrolável de Gabriel em outras audições.
A briga entre Olivier e Aubry rendeu ao ex de Halle Berry uma costela fraturada e prisão, sendo que ele foi liberado apenas após o pagamento de fiança. Desde o ocorrido, a atriz e sua filha contam com proteção de uma escolta policial para circularem por Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), onde moram.