CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Halle Berry e a filha, Nahla, são escoltadas por quatro policiais ao saírem do teatro

Um dia após a briga entre Olivier Martinez, seu noivo, e Gabriel Aubry, seu ex-namorado e pai de sua filha, Halle Berry busca Nahla no teatro cercada por uma escolta composta por quatro policiais

Redação Publicado em 24/11/2012, às 14h16 - Atualizado em 25/11/2012, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halle Berry e Nahla escoltadas - Splash News
Halle Berry e Nahla escoltadas - Splash News

Halle Berry (46) reforçou a segurança de Nahla (4) devido à briga de quinta-feira, 22, protagonizada por Olivier Martinez (46), seu noivo, e Gabriel Aubry (37), seu ex-namorado e pai de sua filha. Um dia após o incidente, a atriz foi fotografada enquanto buscava a filha em um teatro localizado no centro de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

O que chamou a atenção de quem passava pelo local foi a escolta policial formada na porta do local. Para garantir a segurança de Halle e Nahla, quatro policiais – divididos em carro, moto e bicicleta – acompanharam cada passo da dupla desde o interior do teatro, onde a menina assistiu ao espetáculo infantil Yo Gabba Gabba, até o veículo da atriz.

A artista pareceu calma durante toda a operação de segurança. Vestindo calça jeans, blazer preto e sandália, Halle caminhou com Nahla no colo e, depois, colocou a menina no chão para se dirigirem ao carro. A herdeira da estrela de Hollywood chamou a atenção ao usar vestido e fones de ouvido rosa.

Não havia nenhum sinal da presença de Olivier no local, que algumas horas antes tinha sido fotografado em uma loja de conveniência, ainda com a mão inchada devido à briga, na qual quebrou uma costela do adversário.

Enquanto isso, Gabriel foi fotografado sendo levado para a prisão LAPD, em Downtown, na noite do incidente, mas foi liberado seis horas depois após pagamento de fiança de cerca de 40 mil reais. Ele foi acusado de agressão e, por ordem judicial, deverá se manter a pelo menos 100 metros de distância de Halle, Olivier e Nahla.