Ao lado de Márcia Cabrita e Tadeu Melo, José de Abreu estreou nesta sexta-feira, 30, no Rio de Janeiro, o espetáculo 'Bonifácio Bilhões'. Durante a apresentação, o ator não viu o fim do tablado e acabou caindo em cima dos espectadores
O ator José de Abreu (68) sofreu um acidente durante a estreia da peça Bonifácio Bilhões, na noite desta sexta-feira, 30, no Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro.
Durante uma cena em que ele entra fantasiado, com peruca loira comprida e plumas no pescoço, seu personagem joga serpentinas de carnaval no público. Como o palco estava escuro, Zé não viu o fim do tablado e acabou caindo em cima dos espectadores que estavam sentados na primeira fileira do teatro.
Com muito profissionalismo, ele se restabeleceu do susto, refez a cena e foi aplaudido por todos que assistiam a sua brilhante performance, da atriz Márcia Cabrita (48) e do ator Tadeu Mello (47), que contracenam com ele. O trio encena uma comédia e com muita desenvoltura ainda se divertem no palco.
“Mesmo sendo uma estreia, eu consigo, em alguns momentos, me divertir, afinal é uma comédia”, afirmou Márcia, que atua como Alzira, mulher de Wanter Nunes, personagem de José de Abreu.
Entre os presentes, Cissa Guimarães (55) elogiou muito a estreia, dirigida por Ernesto Piccolo (50) e com direção de produção de Régis Faria. “Eu acho este elenco maravilhoso, o Zé, a Márcia e o Tadeu arrebentam no palco. Este espetáculo é uma delícia de se ver. Foi ótimo”, avaliou Cissa.