O cantor sertanejo participou do 'Encontro' nesta quarta-feira, 17, ao lado de Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo deu uma polêmica declaração durante o Encontro desta quarta-feira, 17.
Debatendo o assunto do endividamento dos brasileiros no programa comandado por Fátima Bernardes na Globo, o cantor disse que só começou a ter dívidas após a separação de Zilu Godói.
"Eu sou um deles. Quem não deve, não tem p*** nenhuma. Tem que estar sempre pagando conta. Eu só comecei a ter dívida depois que me separei", disse Zezé entre risos.
Por outro lado, Luciano disse que sua situação financeira melhorou após o casamento. "Só parei [de ter dívidas] depois que me casei. Vivia atrasando as contas. Só vivia no cheque especial", contou.
Durante a conversa, o poeta Fabrício Carpinejar contou que começou a organizar suas contas em uma planilha para, assim, se livrar do endividamento. Imediatamente, Zezé questionou: "Você é solteiro?". Fabrício disse que era casado, e o sertanejo brincou: "Você tem que dar essa receita para nós".
Em outro momento da atração, Zezé convidou sua namorada, Graciele Lacerda, para dançar junto com ele no palco. A jornalista ficou tímida, mas Fátima a encorajou a mostrar suas habilidades na dança.
+ Graciele Lacerda tieta Fátima Bernardes: 'Fiquei super nervosa'
Zezé e Zilu ficaram casados por trinta anos e tiveram três filhos: Wanessa, Camila e Igor. O cantor e Graciele assumiram oficialmente o namoro em maio de 2014 -- após rumores que estariam juntos há mais anos.