O apresentador antecipou a vitória de Carol Peixinho
Quinta-feira é dia de prova do líder no Big Brother Brasil 19. E ontem, 31, foi dia de conhecer quem estará no reinado da casa mais vigiada do Brasil. E a vencedora da prova foi Carolina.
A prova do líder da semana consistia na famosa dança das cadeiras. Uma música tocava e quando parasse os brothers deveriam sentar nos banquinhos, que estavam em círculo e numerados de 1 a 12. Desde o início da prova, Tiago Leifert já havia avisado ao público que na última rodada, quem sentasse no banquinho de número 12 seria o novo líder.
Após algumas rodadas de eliminação, sobraram Hana e Carolina disputando. Mas antes da rodada final, Tiago foi recapitular algumas informações com os telespectadores e acabou falando o nome de Carolina antes mesmo dela vencer a prova.
"Carol Peixinho e Hana estão na final dessa prova do líder. Quando terminar, a gente pede para Carol escolher quem são as 5 pessoas que vão poder frequentar o quarto do líder, mantendo a regra de 3 por vez, mas são cinco VIP's que vão poder ficar com ela no quarto", disparou.
Logo após Peixinho ter ganhado a prova, o Twitter não parou de comentar sobre Leifert ter falado o nome da sister antes. Boninho usou sua conta na mesma rede social para explicar o ocorrido: "Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder".
Com muito bom humor, Tiago também falou sobre os comentários que tomaram conta da web. "Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias", brincou ele.
Através de um comunicado, a Rede Globo também se posicionou sobre o acontecimento. "Essa especulação não faz sentido. Foi apenas um ato falho. Na hora, ao invés de comentar ‘Carol e Hana’, como fez na primeira frase, falou apenas Carol. Apenas isso", explicou.