Ex-BBB Sarah Andrade opinou sobre edição deste ano e apontou falta de voz própria dos participantes
A ex-BBB Sarah Andrade comentou sobre a edição atual do reality e avaliou pontos onde acha que o programa não deslanchou.
Ao Metrópoles, ela opinou sobre o que acha que motivou uma edição com menos votos e audiência. “Eu acho que esse negócio de dividir os quartos e jogar muito em grupo não dá certo, porque a pessoa fica sem opinião própria, vai sempre colocar a culpa no outro, fala que é por causa de grupo. Não controla, acho que a edição foi levada para esse lado", afirmou Sarah, que em sua edição era chamada de espiã por ficar ouvindo a conversa dos rivais disfarçadamente.
“Tinha muita personalidade ali dentro, mas esse negócio de jogar em grupo não deu certo, o pessoal não se mostra, não briga, não aponta, ficam se defendendo nos grupos”, opinou a aliada de Gil do Vigor no BBB. A edição em que ela participou teve Juliette como campeã.
Em seu perfil no Instagram, ela apontou sua torcida para a final entre Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda Meirelles. "Bom dia, lindões! Reta final de BBB, como estão as torcidas? Eu amo Mami Aline e a Amandinha Tadeu", brincou.
Ver esta publicação no Instagram