Confinados cometeram um deslize no decorrer da última festa e não passou batido pela produção
Na noite da última sexta-feira, 29, os participantes do Big Brother Brasil 2019 tiveram uma das festas mais bem produzidas da edição. Em clima assustador, a temática do evento foi o Baile de Gala do Conde Drácula. Todos se divertiram com a decoração, que fazia jus ao cenário assombrador proposto pela produção do programa.
Para entrar no clima, eles também receberam roupas que tinham como características principais a ideia do filme de terror, o que os deixou extremamente animados e fez com que fosse uma das festas mais divertidas dos confinados. Porém, um deslize cometido após a diversão acabou aflorando os ânimos na casa mais vigiada do Brasil.
Ao terminar a festança, os brothers e as sisters foram direto para seus respectivos quartos, sem cumprir com o combinado de devolver as fantasias e acessórios disponibilizados para eles. Com isso, na manhã deste sábado, 30, a voz responsável pelos avisos deixou bem claro que o erro deles teria custado bem caro.
"Atenção, figurinos e acessórios da festa devem ser devolvidos após a festa", avisou a produção do reality.
Logo, as garotas Gabriela, Carolina, Hariany e Rízia correram para a dispensa e pediram desculpas pela confusão e citaram o fato de não terem sido punidas, mas, não demorou quase nada para que Rodrigo desse a notícia nem um pouco agradável.
"Deu sim, já computou ali. São 50 estalecas de cada", disse o artista.
Durante a confecção do almoço, a punição acabou vindo à tona, quando Rodrigo alertou a todos que falta pouco para que eles fiquem com poucas condições de compras, o que deixou os participantes bem nervosos. Neste instante, Carolina fez questão de dar uma bronca em todos, deixando o clima bem pesado no local.
"Gente, pelo amor de Deus, vamos nos policiar, né?", disse ela, referindo-se ao uso excessivo de alimentos.