Larissa e Tiago Abravanel são os prováveis nomes a serem votados pela casa na formação do Paredão neste domingo
Neste sábado, 26, os brothers e sisters do BBB aproveitaram a festa para falar sobre jogo, já que a formação do Paredão acontece neste domingo, 27.
O participante Lucas Bissoli (31), que já está no Paredão, recebeu o apoio do brother Gustavo (31), que disse que votaria em quem o "barão da piscadinha" quisesse para ajudá-lo.
Quem também está no Paredão junto com Lucas, por conta da Prova do Líder, é Arthur Aguiar(32) que comentou com o participante que a melhor opção seria ir contra Larissa (25) no Paredão.
Quem também pretende colocar Larissa na berlinda é Pedro Scooby (33) que revelou para Linn da Quebrada (31) que vai votar na sister: "Ela teve uma atitude e está fazendo outra coisa. Estou indo nas pessoas que estão se acomodando", justificou o sufista.
Porém, a influenciadora Jade Picon (20) não quer deixar isso acontecer. As sisters conversaram sobre como Larissa pode escapar deste paredão.
"Pensar em um voto se o DG for imunizar qualquer outra pessoa e outro voto se o DG for imunizar o Tiago", comentou Jade sobre quem o Anjo Douglas Silva (33) salvaria da formação do Paredão.
Quem você acha que Douglas Silva imuniza na formação de Paredão?
- Gustavo
- Pedro Scooby
- Arthur Aguiar
- Tiago Abravanel
- Linn Da Quebrada
- Larissa
Além de Larissa, outro nome que pode ir para o Paredão pelos votos da casa é o ator Tiago Abravanel (34). Na festa, o neto de Silvio Santos (91) tentou justificar seu comportamento no jogo.
"Eu não sei jogar o jogo. A minha maior dificuldade com estar aqui é gostar do programa e achar uma experiência legal. Quando eu entrei aqui, vi que era completamente diferente", se justificou o apresentador para Pedro Scooby.
Porém, as conversas de Tiago não surtiram muito efeito, já que Jade Picon revelou na festa para Eliezer (31) que irá votar no ator.
Lucas e Gustavo contaram ao menos 10 votos da casa em Abravanel e após a especulação, comentaram sobre como ficaria o clima no programa caso ele saísse. "Se o Tiago sair, aí que a casa vai quebrar o pau, porque o apaziguador de tudo isso aqui é ele", opinou Gustavo.