Em entrevista à CARAS Brasil, MC Binn comenta sobre mudanças na carreira após o BBB 24 e preparativos para lançar álbum de trap
MC Bin Laden oficializou seu novo nome nesta terça-feira, 16, na final do BBB 24. Agora chamado MC Binn, o artista garante que está em momento de transição em sua carreira artística. Em entrevista à CARAS Brasil, ele comentou sobre os bastidores de seu novo álbum, que contará com uma sonoridade mais próxima do trap music.
"Vai vir bastante coisa aí, estou muito ansioso e espero que a galera curta essa nova fase. Que eu consiga deslanchar na minha carreira e poder realizar meus propósitos, meus sonhos", disse ele, que já foi para o estúdio terminar de dar os últimos detalhes do novo projeto musical.
Entre os fãs do funkeiro, uma parceria com J Balvin já vem sendo especulada após ele deixar escapar sobre uma negociação durante o BBB 24. No entanto, Binn garante que não tem nada certo e a música deve ser lançada em outra ocasião. "Ele não vai estar no meu no meu álbum não", afirma.
"A gente teve uma troca há um tempo e eu precisava passar para o escritório resolver algumas situações, mas não dá para eu falar muito porque ainda não foi gravado, só temos o beat", conta o ex-BBB, que aproveita para adiantar outros detalhes: "Mas terá um feat com um artista internacional no meu EP, isso é o que eu posso afirmar para vocês".
Leia também: BBB 24: Fora da casa, MC Bin Laden abre o jogo sobre mágoa de Davi
Questionado sobre quais serão as mudanças que os fãs devem acompanhar nos próximos meses, o cantor revela que deve se afastar um pouco mais do funk e vai seguir o caminho feito por outros colegas do gênero, que agora estão apostando mais no trap - uma vertente do rap.
"Como Mc Binn eu vou para o Trap. Eu gosto muito do Trap, do acústico. Não vou deixar de fazer umas músicas dançantes, mas meu foco vai estar ali no Funk-Trap, uma parada que a galera está fazendo bastante", avisa. Mas para aqueles que gostam do MC Binn do baile funk, ele garante que deve continuar com alguns lançamentos pontuais: "De vez em quando vou lançar umas paradas para baile, para o pessoal dançar, para curtir. Mas agora vou estar mais voltado para o Trap".