Em entrevista, Lucas Henrique falou sobre primeiro contato privado com Camila Moura após eliminação no 'Big Brother Brasil 24'
Publicado em 16/04/2024, às 18h43
Após viverem um relacionamento de 15 anos, Camila Moura decidiu se separar de Lucas Henrique devido suas investidas em Pitel dentro do BBB 24. Desde que saiu da casa e descobriu que está solteiro, Buda conseguiu finalmente conversar com a ex-mulher e contou os detalhes em entrevista ao O Globo divulgada nesta terça-feira, 16.
Vale lembrar que o primeiro contato entre eles aconteceu ao vivo durante o programa Mais Você, mas ambos já conseguiram se falar de forma privada por telefone. Ainda na entrevista, o capoeirista explicou sobre o divórcio e a divisão de bens.
"Ainda não tenho resposta, porque a gente ainda não conseguiu se encontrar. A gente já teve, sim, um primeiro contato, a gente já se falou. Mas ainda não conversamos pessoalmente. Algumas coisas a gente tratou de decidir quando conversar pessoalmente. Com a correria do programa e também porque ela não está no Rio, a gente ainda não conseguiu se encontrar", disse ele.
No momento, Lucas está se preparando para a grande Final do BBB 24, que será transmitida ao vivo nesta terça-feira, 16 e contará com a presença de todos os ex-participantes. Davi, Isabelle e Matteus estão na disputa pelo prêmio milionário.
No último dia 9, Lucas Henrique foi eliminado do BBB 24 e encontrou sua vida pessoal em uma situação delicada. Separado da esposa, Camila Moura, o ex-brother se recusou a receber seus pertences como carteira e celular, que estavam com sua ex-mulher durante o confinamento. Mas parece que a história finalmente mudou!
Segundo a assessoria de Camila, a influenciadora e professora conseguiu entregar os bens de Buda por meio de uma funcionária da TV Globo. Em nota oficial, eles detalharam como foi feita a devolução dos itens.
"Camila Moura sempre buscou assegurar que a entrega dos pertences de seu ex-marido, Lucas Ferreira, fosse feita dentro dos parâmetros legais, respeitando todos os direitos envolvidos, se dispondo, inclusive, a acordar locais, datas, horários e pessoas adequadas para a devolução de todos os bens", iniciou o comunicado.
A nota ainda ressaltou que o professor negou a entrega de seus itens em primeiro momento. "Ressalta-se que, por reiteradas vezes, desde a saída de Lucas do programa, Camila e sua assessoria tentaram devolver seus pertences, no entanto, tais tentativas foram negadas por ele, havendo provas nesse sentido. Portanto, qualquer insinuação ou interpretação contrária a essa conduta é infundada e deve ser rejeitada”.
Por fim, eles ainda ressaltaram que Camila não poderia permanecer na capital carioca por mais tempo e explicou como a devolução dos itens foi combinada. "Em virtude de seu tratamento psicológico, Camila não poderia mais ficar na cidade do Rio de Janeiro. Lucas, quando informado, desejou melhoras à ex-cônjuge e combinou a entrega dos pertences através da Sra. Jessica", finalizou a nota, citando a funcionária da Globo que recebeu os itens.
Vale lembrar que Camila Moura se separou de Lucas Henrique enquanto ele ainda estava participando do BBB 24. O motivo teria sido episódios de flerte entre o ex-brother e a participante Giovanna Pitel. Após a eliminação de Buda, ele se recusou a receber seus pertences, que foram enviados por um amigo de Camila.
Ver essa foto no Instagram