Animadas com o engajamento das torcidas após o BBB 24, Fernanda e Pitel devem emplacar podcast nos próximos meses
Com uma das torcidas mais engajadas do BBB 24, Fernanda Bande confirmou nesta quarta-feira, 17, que está trabalhando nos bastidores para conseguir tirar do papel a ideia de lançar um podcast ao lado de Pitel, sua fiel companheira dentro do reality da TV Globo.
Durante participação no Bate-papo BBB, a confeiteira comentou sobre o burburinho que tomou conta das redes sociais e garantiu que as duas já conversaram sobre a possibilidade de produzir conteúdo juntas nas redes sociais. "Estamos tentando, movimentos já estão acontecendo. Spoiler, tem que dar um agradinho também", disse.
Leia também: Vitória de Davi vira motivo de festa entre ex-BBBs: 'Primeiro homem preto'
Pouco antes, Ed Gama comentou com Pitel sobre ela ter jeito para comandar um programa nas plataformas da TV Globo. Comunicativa e sem papas na língua, a alagoana amou a ideia e garantiu que adoraria ter a oportunidade de mostrar seu talento como apresentadora. "A galera está pedindo para você roubar meu emprego, mas tu tem cara que trabalharia no BBB", disse o comediante, relembrando da experiência das duas em uma brincadeira nos bastidores do programa.
"Com certeza, amor", disse Pitel, animada com a possibilidade de ser contratada. "Muito obrigado pela oportunidade, vocês são 10", completou a ex-BBB, que atualmente conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram.
Pitel disse que trabalharia no BBB (apresentando o Mesacast).
— Haftas Arden (@HaftasArden) April 17, 2024
Comentaram de um possível podcast. Será??#BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/yNjDj0PVT4
A ex-BBB Fernanda Bande virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira, 16, dia da grande final do BBB 24, por causa de um áudio vazado. O suposto áudio mostra ela falando sobre o dinheiro que vai receber do reality show e que ainda não caiu em sua conta.
O áudio foi compartilhado pelo colunista Leo Dias e traz ela dizendo que a equipe do Big Brother não paga o valor assim que eles saem do confinamento. "Gente, não tem dinheiro. Muito coisa eu não posso contar para vocês, mas qualquer coisa que a gente ganha lá no programa não se recebe quando sai", disse ela.
E completou: "Existem prazos burocráticos. 30, 60 e até 90 dias. Então a gente não tem grana, a gente sai sem dinheiro. A realidade é essa, sabe? Tá todo mundo se ajudando para chegar em algum lugar ainda. Fica aqui meu desabafo". Até a tarde desta terça-feira, Fernanda não se pronunciou sobre a veracidade do áudio.