Após dinâmica do Sincerão na última segunda-feira, 19, Rodriguinho ficou abalado e ameaçou desistir de sua participação no BBB 24
Rodriguinho (45) ficou bastante abalado após a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira, 19, e cogitou desistir de sua participação no BBB 24. Procurada pela CARAS Brasil, a família do cantor tomou posição em relação aos acontecimentos.
De acordo com a equipe de Rodriguinho, sua esposa, Bruna Amaral (30), e seu filho, Gaab (25), preferem não comentar sobre a atitude do cantor no BBB. O artista se desestabilizou após ter a carta de sua família triturada no Sincerão.
A atividade consistia em os participantes escolherem cartas escritas a mão pelos familiares dos colegas de confinamento para destruir. A noite rendeu choro generalizado na casa, e muitas brigas após o fim da edição ao vivo.
Leia também: Gêmea de Deniziane revela tristeza após irmã ler carta no Sincerão do BBB 24
No quarto Gnomo, Rodriguinho desabafou após ter sua carta destruída por Raquele (23), Líder da semana. "Eu não vim aqui para isso", disse, em meio a lágrimas, para Pitel (24). Em seguida, ele afirmou que apertaria o botão da desistência assim que possível.
A fala foi repreendida por Wanessa (41), que encorajou o músico a continuar no BBB. "Você está na metade do programa, Rodriguinho. Você consegue", disse a cantora. Após a conversa no quarto, ele afirmou para MC Bin Laden (30) que iria refletir sobre sua permanência no programa. Até o momento, ele não voltou a falar sobre apertar o botão da desistência.
Na noite desta terça-feira, 20, o cantor teve uma boa surpresa. Após dias de tensão com o Paredão, Fernanda (32), uma de suas aliadas, foi escolhida pelo público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Ela disputava a berlinda com Matteus (27) e Deniziane (29), que foi eliminada com 52,02% dos votos.
Ver essa foto no Instagram