Emilly Araújo fala abertamente sobre como lidou com o julgamento das pessoas durante o Big Brother Brasil
Nesta segunda-feira, 2, Emilly Araújo respondeu um tweet feito pela escritora Isabella Freitas que perguntava porque as pessoas não gostavam da gêmea quando ela estava no Big Brother Brasil 17.
"Oi Isa. Não sei em qual contexto surgiu essa pergunta! Mas lendo alguns comentários vi que é em relação ao BBB que fui campeã! Então... Acredito que tem várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só porque não foram com a minha cara mesmo", começo explicando.
E prosseguiu: "Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostar de mim! Muitas mulheres me chamam de nojenta, vadia, falam que eu mereço só coisas ruins na minha vida... Várias mulheres que se dizem feministas e crentes em Deus!", destacou.
"A gente cresce e evolui né?! Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje... Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas ao invés de procurar defeitos (Que todo mundo tem) Pra quem fica me ofendendo desejo luz e mais amor no coração", ressaltou.
Por fim, completou: "E que essas pessoas se permitam ver mais o melhor de cada um! Aos meus seguidores fiéis e todas as pessoas que me apoiam, vi muitos aqui nos comentários... Eu amo muito cada um de vocês, obrigada por tudo EmillyNáticos", concluiu.
Confira abaixo o desabafo da musa:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
MANU GAVASSI: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA QUERIDINHA DO BBB 2020!