A equipe de Juliette se pronunciou sobre a maneira de Karol Conká falar com a advogada
A equipe de Juliette mais uma vez decidiu se pronunciar sobre os acontecimentos no BBB21!
Na manhã desta terça-feira, 09, eles falaram sobre as falas de Karol Conká direcionadas a advogada. Segundo a equipe, é de uma maneira vulgar e desonesta que visa desestabilizar os participantes.
"Não é de hoje que nos incomodam as falas em tom de psicofobia da participante Karol. "Doida", "surtada", "piradinha", "obsessiva", "manicômio" e outros termos ditos de forma pejorativa em relação às doenças mentais, sempre referidos a Juliette. Essa narrativa tem a intenção de fazer um jogo psicológico e desestabilizar os participantes lá dentro, excedendo o limite do entretenimento", começou.
Em seguida, eles citaram Arcrebiano e lamentaram tudo que está rolando no confinamento: "Juliette não tem nenhuma doença mental e, se tivesse, não mereceria JAMAIS ser vítima de tanta opressão. A sociedade luta, há anos, para desconstruir esse pensamento e nós lamentamos profundamente o nível dessa narrativa vulgar e desonesta em rede nacional. Lamentamos pelo estado de Bil ontem à noite, que chegou ao ponto de concordar com coisas que nunca fez, tamanho jogo psicológico."
No final, eles reforçaram os votos para ajudar Juliette nesse paredão: "Esse é um paredão difícil pra gente, mas infelizmente temos que nos manter firmes no posicionamento e nos mutirões. Juliette precisa de nós, precisa de um sinal para saber que pode continuar seguindo seus princípios e seu coração. FOCO NO GSHOW! Contamos muito com vocês, obrigado por não soltarem a nossa mão", encerraram.
Confira: