Em entrevista à CARAS Brasil, Juninho ainda refletiu sobre passagem pela 24ª edição do BBB e contou os planos para o futuro
Durante sua passagem pelo BBB 24, Juninho (41) emocionou o Brasil ao falar do amor pela filha, Clara (20). Agora, após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o motoboy não quer deixar de lado a relação com a herdeira e já conta os dias para matar a saudade.
"Ainda não consegui encontrá-la pessoalmente, mas estamos trocando mensagem constantemente e tentando marcar um bom churrasco na minha casa para matar a saudade", diz o ex-participante do BBB, à CARAS Brasil. "Minha filha é o que me motiva todos os dias, não tem como ser diferente."
Juninho conta que, desde o falecimento da mãe de sua filha, Thais Dutra, em 2021, ele não teve tanto contato quanto gostaria com Clara. Porém, isso mudou no Natal de 2023, quando voltaram a estreitar os laços de maneira natural. O motoboy diz que, na época, a herdeira não sabia da sua entrada no reality.
Leia também: Irmã desabafa sobre quase desistência de Davi no BBB 24 e define momento como 'angustiante'
"Minha filha puxou meu lado cabeça dura [risos]", conta. "Ela mesmo sem saber da minha entrada no programa já vinha demostrando vontade de estreitar os laços afetivos novamente, eu respeitei a necessidade de espaço dela onde ela pode amadurecer."
O motoboy foi o sétimo eliminado do reality, com 60,35% dos votos para deixar a casa —antes, o público votava em quem deveria ficar no programa. Ele deixou o BBB em um Paredão quádruplo, contra Alane, Beatriz e Isabelle.
Agora, com o fim do jogo, Juninho diz que pretende aproveitar o frisson de ser um ex-BBB e torce pelas oportunidades que terá de mostrar mais de sua personalidade e movimentos que apoia. Abaixo, o motoboy comenta mais sobre sua passagem pelo BBB 24.
Como você se sentiu ao deixar a casa do BBB?
No momento exato da saída foi um misto de sensações. Muita ansiedade e alívio principalmente. Participar do BBB foi um sonho e uma viagem muito louca. É pressão psicológica o tempo todo, e por mais que se trate de jogo, as convicções são testadas a todo o momento.
Como tem sido voltar à 'vida real' agora? Tem recebido ataques e carinhos na web?
A volta ao mundo real está acontecendo de forma gradual e sem pressa, o carnaval acabou contribuindo para que não fosse algo tão abrupto, na perspectiva do jogo é impossível agradar a todos, mas tenho recebido mais carinho. Foi incrível tirar foto com as crianças que pra mim são o grande termômetro.
Você faria algo diferente se pudesse voltar ao reality?
Sim, se pudesse voltar ao BBB 24, jogaria completamente sozinho!
Como foi a preparação para o entrar no programa?
Não houve preparação, não existe isso se tratando de BBB, se trata de um ato de coragem e fé. Talvez por isso, quem participa acaba muitas vezes ficando muito exposto, estamos lá dentro mostrando nossos acertos e defeitos e sendo vistos com uma lupa que potencializa tudo.
Quais são os planos para 2024?
Agora é aproveitar as oportunidades que ano vai apresentar, o jogo acabou para mim mas o frisson de ser Ex-BBB ainda vai perdurar por muito tempo! Espero conseguir mostrar mais de mim, mostrar a luta diária de um motoboy que é a minha classe, expandir o movimento black, do charme para o Brasil. Muitas expectativas e vontades e aberto para tudo que está por vir.
Ver essa foto no Instagram