Nesta quarta-feira, 17, Dado Dolabella expôs sua opinião sobre conversa entre Wanessa Camargo e Rodriguinho: "Essa parte é a que fico mais agoniado"
Nesta quarta-feira, 17, Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, demonstrou sua indignação com atitude de Rodriguinho. Após ser questionado pela cantora e por Yasmin Brunet sobre uma conversa que aconteceu no quarto do líder sobre o corpo das mulheres confinadas no BBB 24, o brother se fez de desentendido.
Após a eliminação de Lucas Pizane, Wanessa e Yasmin perguntaram ao pagodeiro se os meninos falaram no quatro do líder sobre o corpo das mulheres da casa, fato que o recém eliminado já tinha comentado. Rodriguinho disfarçou e afirmou: “Os meninos falam, eles são solteiros. Eu não falei nada, eu não posso falar. Mas não acho que tenha sido tão pesado assim. Não foi esse peso todo. Não é nada 'escrotão', está ligado?”.
Wanessa perguntou se aconteceu de eles chamarem alguma menina da casa de “gostosa” e o cantor disse que sim, voltando a afirmar que não foi algo muito sério. No entanto, Rodriguinho falou sobre o corpo de Yasmin Brunet na ocasião citada, dizendo que ela já esteve melhor quando era mais jovem. Os comentários foram fortalecidos pelo brother Nizam, que também fez comentários maldosos sobre o corpo da modelo.
Após o episódio, Dado publicou em seu perfil no Instagram. “Essa parte é a que fico mais agoniado, querendo entrar na TV”, legendou. E acrescentou: “Lá dentro ela não vê o que a gente vê aqui fora, como nesse diálogo, ficou claro como a galera do ‘mal’ está iludindo ela lá dentro”.
Ver essa foto no Instagram
Em menos de duas semanas confinado no Big Brother Brasil 24, Rodriguinho revelou estar chegando em seu limite. Na madrugada da última terça-feira, 16, o ex-Travessos desabafou sobre sua estadia na casa e cogitou a possibilidade de apertar o botão de desistência por conta dos atritos intensos que protagonizou no reality show da Globo.
Em conversa com a operadora de caixa e estudante de direito Leidy Elin, o cantor contou que não costuma arrumar confusão fora do confinamento e que está se sentindo cansado dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite”, ele desabafou sobre a semana intensa.
Leidy lembrou que o pagodeiro está na casa há pouco tempo e ele confirmou: “Exatamente por isso”, disse Rodriguinho, que completou: “Eu vou ficar até onde der, nunca vou apertar um botão para sair, mas…”, o cantor contou que não pretende pedir para sair, mas também não descarta a possibilidade de deixar o reality da emissora global.
O participante do Camarote ainda desabafou sobre as constantes brigas no confinamento: “Estou aprendendo muita coisa... Lá fora, eu fujo de discussão”, disse o cantor, que já tinha levantado suspeitas sobre a vontade de desistir do programa, que dura três meses. Em outra ocasião, ele disse que estava com ‘abstinência de ir embora’ e até brincou de apertar o botão.