Com empoderamento das mulheres, BBB 20 alavanca audiência da Globo
Tudo indica que a estratégia da alta cúpula da Globo de misturar anônimos com celebridades deu certo, e o Big Brother Brasil segue em alta na TV e também nas redes sociais.
De acordo com dados divulgados pelo site Notícias da TV, a vigésima edição do reality show registrou na noite desta segunda-feira, 3, uma média de 26,5 pontos na Grande São Paulo e atingiu 41,5% dos televisores ligados.
Apresentando a união das mulheres contra os planos dos homens no confinamento, o programa comandado por Tiago Leifert virou assunto e já começou a formar diversas torcidas criadas para os principais competidores do jogo.
Além de exibir uma trama marcada pelo empoderamento feminino, o BBB 20 ainda mostrou o primeiro jogo da discórdia da temporada, no qual os competidores se alfinetaram ao vivo e revelaram alguns dos seus principais rivais dentro da casa.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!