Diretor do programa comentou da rapper que tem dado o que falar
Boninho, diretor doBig Brother Brasil 21, conversou recentemente com alguns usuários do Clubhouse, rede social de áudio, e comentou sobre a cantora Karol Conka no reality show.
"A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvidos nisso", opinou ele que não acredita que a famosa seja prejudicada quando acabar a sua participação no jogo.
"A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que seguem ela e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no 'Big Brother'. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora que ela sair do 'Big Brother' ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi", disse o global.
Para Boninho, a carreira de Karol seguirá em alta. "Ela vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no 'Big Brother'. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira dela por causa do 'Big Brother', isso não acontece. A carreira da Karol não vai acabar", declarou.