Lucas conversou com Rodrigo sobre o jogo e afirmou que já sabe quem indicará para o Castigo do Monstro caso vença a prova
Nesta sexta-feira, 28, Lucas (31) e Rodrigo (36) conversaram sobre o jogo na cozinha do BBB22.
Durante a conversa, os brothers relembraram o discurso de Tadeu Schmidt (47) na primeira eliminação do programa.
"Acho que tem gente ainda que não sabe responder a pergunta do Tadeu: 'O que você quer?'", falou Rodrigo. O estudante de Medicina concordou com o colega, que seguiu falando sobre uma sister. "O que você quer, ficar na paz?", questionou.
- BBB22: Após beijo, Eslovênia e Lucas acordam em clima de romance
Lucas, então, aproveitou para revelar o que faria para movimentar o jogo. "Acho que se eu pego o Monstro, que loucura, as melhores amigas da Eslô, são as pessoas que eu colocaria, de repente. Como eu sei que a Jade é uma opção, eu sou opção dela, eu colocaria Jade. Aí tô vendo se é Brunna ou Bárbara. Acho que as duas votam em mim", revelou ele.
O brother seguiu refletindo sobre suas opções: "O PA [Paulo André] votou na Brunna, então, teoricamente, a Brunna votaria no PA. Então, acho que vou na Bárbara. Vou na Jade e na Bárbara, que eu vou dar o Monstro. As duas tão no foco pra ir pro Paredão, e elas forem e puderem me puxar, elas vão me puxar", completou.
Ao ouvir o amigo, Rodrigo opinou: "Acho que não vai ter contragolpe do votado da casa", afirmou ele.
Vale lembrar que nessa semana não haverá contragolpe do indicado do líder. Na segunda semana do BBB22 o líder indicará um brother para o paredão, a dupla do líder na prova indicará outro e o imunizado pelo anjo também indicará um participante.