Após beijo de Eslovênia e Lucas, Brunna Gonçalves conversou com a sister sobre o episódio e deu sua opinião
O beijo de Eslovênia e Lucas está dando o que falar dentro e fora da casa nesta quinta-feira, 27.
Após a sister Natália (22) chorar e ameaçar sair do reality depois de ver os dois trocando carícias, Brunna Gonçalves (30), esposa de Ludmilla (26), deu sua opinião sobre o episódio.
Em conversa com Eslovênia, Bárbara(29) e Laís(30) no quarto, a dançarina comentou o ocorrido após a Miss se mostrar encantada pelo engenheiro.
"Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não", declarou Brunna Gonçalves. Bárbara concordou e complementou falando sobre Lucas ter ficado próximo de Natália: "Estão há uns dois, três dias ensaboando".
Ver essa foto no Instagram
Em resposta, Eslovênia defendeu o estudante Medicina: "Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar... eu deixei também. Ele falou uma coisa que foi o que eu senti. Deixei rolar porque a pessoa vinha e não por que eu queria".
Na festa do líder, Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo do BBB22. Logo após ver os dois juntos, Natália ficou indignada.
A sister, que acabou de voltar de um paredão, bateu na porta e logo em seguida chorou no quarto. Ela chegou a cogitar a abandonar o reality.
Ver essa foto no Instagram